segunda-feira, 22 de junho de 2015

TECNOMOTOS Retifica de Motores Mecânica - Elétrica e Jateamento Rua. João Pessoa, 184 Vila Jardini - Sorocaba - SP

Rua.  João Pessoa, 184
 Vila Jardini - Sorocaba - SP
Cep: 18044-050 
e-mail: fiotecnomotos@hotmail.com
tel: (15) 3221-3982
NEXTEL: (15) 7813-5801 / ID 114*15891
 TECNOMOTOS esta localizado na Rua. João Pessoa, 184 na Vila Jardini em Sorocaba - SP e oferece os seguintes serviços e produtos..
Retifica de Motores, Mecânica, Elétrica e Jateamento;
Faça-nos uma visita ou entre em contato pelos telefones na pagina descrito!
(((Localização))) 

TECNOMOTOS
Retifica de Motores
Mecânica - Elétrica e Jateamento
Rua.  João Pessoa, 184
 Vila Jardini - Sorocaba - SP
Cep: 18044-050 
e-mail: fiotecnomotos@hotmail.com
tel: (15) 3221-3982
NEXTEL: (15) 7813-5801 / ID 114*15891
********************************
Oferece
Fique bem informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

Ibope: no PR, Marina tem 29%, Dilma, 28% e Aécio, 24%

odiario.com - Há um minuto
[image: Ibope: no PR, Marina tem 29%, Dilma, 28% e Aécio, 24%]

Exército moçambicano movimenta-se perto de base da Renamo, apesar do Acordo de Paz

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 16 minutos
Líder da Renamo acusa exército de movimentações em Inhambane; FADM mantém posições no centro de Moçambique O presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, acusou nesta terça-feira(26) o exército moçambicano de se ter aproximado de uma base do movimento no sul do país, considerando a alegada movimentação "uma provocação". Apesar do acordo de cessar fogo assinado no passado domingo (24) a tensão militar também continua no centro de Moçambique onde continuam presentes várias unidades militares do exército e o tráfego de viaturas pela Estrada Nacional nº1, no troço entre o rio Save ... mais »

MB Axor com novas distâncias entre-eixos

Blog do CaminhoneiroemBlog do Caminhoneiro - Há 20 minutos
Entre as novidades introduzidas no mercado pelo conceito ECONFORT da Mercedes-Benz – novo e elevado patamar de economia, conforto, força e desempenho dos caminhões da marca – destaca-se o entreeixos mais curto, de 3.100 mm, para os cavalos-mecânicos Axor 2536, 2541 e 2544, todos na versão rodoviária 6×2. Esta solução, que já esta disponível na […]

Jovem é flagrado em via pública de Sorocaba com revólver totalmente municiado

Toni SilvaemToni Silva Sorocaba - Há 21 minutos
Alex Sandro Romão de 22 anos conduzia a motocicleta CG 125 de cor azul, placa de Sorocaba DJU 5288 quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, segunda-feira (25/08), nas proximidades da Escola Estadual Professora Beatriz Caixeiro Del Cístia, em Sorocaba. O rapaz portava um revólver calibre 32 municiado com 5 projeteis intactos. A polícia deteve o motoqueiro e o conduziu ao Distrito Policial da zona norte de Sorocaba. A autoridade de plantão indiciou e em seguida prendeu Alex Sandro por porte ilegal de arma (artigo 16 da lei 10.826/2003). Um adolescente ocupava a garupa... mais »

Garotos são detidos em Iporã e Xambrê com quase 90kg de maconha que iriam a Londrina e Rolândia

odiario.com - Há 24 minutos
[image: Garotos são detidos em Iporã e Xambrê com quase 90kg de maconha que iriam a Londrina e Rolândia]

Comentários Prova escrita Investigador

FUTURO POLICIALemBLOG POLICIA CIVIL SP - Há 26 minutos
Cometários Prova escrita de Investigador Achei a prova um pouco mais difícil que a de escrivão, talvez pela concorrência ser maior. Mesmo assim achei uma prova justa, nos mesmos moldes da Acadepol, no entanto alguns candidatos reclamaram bastante de algumas questões. A primeira questão, alvo de muita crítica, foi a de Português com verbo Abolir, realmente chata essa questão, no momento lembrei-me do verbo Colorir e consegui conjugar de forma correta. Passando para a segunda questão, lei de improbidade administrativa, essa realmente exigiu mais dos candidatos, quem es... mais »

Novo estatuto estabelece plano de carreira para Guarda de Birigui >>

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 31 minutos
*Mudança na estrutura publicada na semana passada, levou oito meses para ser elaborada:* A Guarda Civil Municipal de Birigui ganhou um novo estatuto, regulamentando a estrutura administrativa da corporação e instituindo o plano de carreira, uma reivindicação de quase 20 anos. A lei complementar 59, do dia 8 deste mês, é a primeira grande alteração na legislação de 1995, que criou a corporação. O documento, que levou oito meses para ser elaborado e teve a aprovação da maioria dos profissionais, foi publicado na semana passada. A secretária municipal de Segurança Pública, Ana Lúci... mais »

Guarda de Barueri tem grupo de elite para combater o crime - o GITE >>

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 33 minutos
A Guarda Civil de Barueri conta com um grupamento que atua diretamente no combate à criminalidade: é o Gite (Grupo de Intervenções Táticas e Estratégicas), que funciona como uma espécie de tropa de elite da corporação e auxilia as demais forças de segurança. O secretário dos Assuntos de Segurança, Gilberto Pereira de Brito, explica que o Gite trabalha de forma integrada com as polícias Civil e Militar na repressão ao crime, enquanto que a maioria do efetivo da Guarda realiza o patrulhamento comunitário, mas também está preparada para situações de enfrentamento à violência. *Dia... mais »

Apta vende caminhões para o Corpo de Bombeiros de SP

Blog do CaminhoneiroemBlog do Caminhoneiro - Há 34 minutos
A Apta Caminhões e Ônibus, instalada em São Bernardo do Campo, vendeu mais 16 unidades de caminhões modelo Constellation 17.280 automáticos para o Corpo de Bombeiros do Governo do Estado de São Paulo. A concessionária autorizada MAN/Volkswagen foi a vencedora da licitação pública realizada para a compra das unidades. A Concessionária iniciou trabalho com o […]


Nenhum comentário:

Postar um comentário