segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rio Brilhante Pedra e Areia Rodovia João Leme dos Santos, KM 104 Sorocaba/Votorantim - SP

Rodovia João Leme dos Santos, KM 104 s/nº
 Sorocaba / Votorantim
Site: www.rbrilhante.com.br
Tel: (15) 3243-5888 / 3343-4192
Rio Brilhante Pedra e Areia esta localizada na Rodovia João Leme dos Santos, KM 104 em Sorocaba, SP e trabalhamos com materiais de alta qualidade, para que você não tenha problemas na sua obra, Areia Usinada, Areia Média, Areia Fina, Pedras de Granito, Pedra 1, Pedra 2, Pedra 3, Rachão, Pedrisco, Pedra 1/2, Bica Corrida.
Nosso compromisso é atender o cliente de forma rápida e com qualidade no material e no atendimento, desde o cliente que esta fazendo a sua casa própria até grandes construtoras
Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone na pagina descrito

(((Localização)))
Rio Brilhante
Pedra e Areia
Rodovia João Leme dos Santos, KM 104
 Sorocaba/Votorantim - SP
Site: www.rbrilhante.com.br
Tel: (15) 3243-5888 / 3343-4192
********************************
Oferece
Fique bem informado
DIGA NÃO AS DROGAS E A VIOLÊNCIA!

Candidato socialista declara apoio a Armando e João Paulo

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há um minuto
*O candidato a deputado estadual pelo PSB, Fábio Gadelha, declarou nesta terça-feira (26) o apoio a Armando Monteiro para o governo do Estado e a João Paulo para o Senado. Fábio é filho do arraesista histórico e ex-prefeito de Abreu e Lima por dois mandatos, Jerônimo Gadelha, que também já havia confirmado, há dois meses, o alinhamento com o palanque de Armando e João Paulo.* *Apesar de ser filiado ao PSB, partido que possui candidatura própria para o governo de Pernambuco nesta eleição, Fábio Gadelha apontou que Armando Monteiro é quem está mais preparado para responder aos desafio... mais »

Carlinhos Silva É GENTE QUE TRABALHA PRA GENTE.

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 18 minutos
Candidato a deputado federal 4360 pelo PV, agradece seu apoio e seu voto! Carlinhos Silva É GENTE QUE TRABALHA PRA GENTE. #carlinhossilva4360federalpv

Guarda Civil Municipal recupera 570 quilos de cobre furtados >>

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 18 minutos
Na manhã da última segunda-feira, aproximadamente 570 quilos de fios de cobre foram recuperados pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim. A ocorrência teve início quando uma testemunha se deparou com mangueiras de borrachas, descartadas em seu sítio, localizado na zona Rural do município. Junto ao material estava o celular do acusado, que ao voltar para pegá-lo se deparou com os guardas municipais e o proprietário do local. Foram realizadas buscas em sua residência, no bairro Jardim Cristina, em Mogi Guaçu, onde foi encontrado o material furtado. Além dos fios, também foram ... mais »

Guarda Municipal de Criciúma (SC) recebe curso de Instrução Básica de Combate no 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC)

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há 23 minutos
A Guarda Municipal receberá um treinamento de Instrução Básica de Combate, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). O objetivo é o aperfeiçoar as atividades diárias de 20 guardas municipais do Grupo de Apoio Preventivo Especial (Gape) que aprenderão noções básicas de Controle de Distúrbio Civil (CDC); técnicas de observação diurna, noturna e operacionais; defesa pessoal; instrução de emergência em mata; transposição de curso d’água; entre outras matérias. As instruções serão repassadas pelos Militares do Exército Brasileiro. Durante o treinamento... mais »

Angola: BESA NÃO SABE A QUEM EMPRESTOU 5,7 MIL MILHÕES DE DÓLARES

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 29 minutos
*Folha 8, 23 agosto 2014* Segundo o Expresso, o buraco das contas do Banco Espírito Santo Angola deve-se a créditos, que represen­tam 80% do total da car­teira, sobre os quais não há informação de quem são os beneficiários nem para que fins serviram. Decisão de conceder os empréstimos foi do em­presário Álvaro Sobri­nho, presidente do banco até 2012 e acionista de diversos meios de comu­nicação em Portugal. Os interesses de Álvaro Sobrinho. Infograma de “Os Donos Angolanos de Portugal” O semanário Expresso noticiou no 07.07 que o BES Angola não sabe a quem emprestou 5,7 mil milh... mais »

MPF ajuíza ação contra empresa por tráfego com excesso de peso

Blog do CaminhoneiroemBlog do Caminhoneiro - Há 34 minutos
O Ministério Público Federal em São Carlos ajuizou ação civil pública contra uma empresa de bebidas, sediada no município de Pirassununga, por dano ao patrimônio público e por colocar em risco a segurança, a integridade física e o bem estar dos cidadãos em geral, bem como o meio ambiente e a ordem econômica. A empresa é […]

Programação do FILO destaca circo, marionete e ficção nesta quarta-feira em Londrina

odiario.com - Há 37 minutos
[image: Programação do FILO destaca circo, marionete e ficção nesta quarta-feira em Londrina]

Rapaz de 18 anos é detido com 13 quilos de maconha em Querência do Norte

odiario.com - Há 37 minutos
[image: Rapaz de 18 anos é detido com 13 quilos de maconha em Querência do Norte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário