quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Transportes e Mudanças Siqueira Rua. Atílio Silvano, 127 Vila Olímpia - Sorocaba - SP

TRANSPORTES E MUDANÇAS
Rua. Atílio Silvano, 127
Vila Olímpia - Sorocaba - SP
e-mail: mudancasiqueira@yahoo.com.br
tel: (15) 3239-6654 / 3012-7925
Nextel: (15) 7836-7697 / ID 978*14429
 Transportes e Mudanças Siqueira esta localizado na Rua. Atílio Silvano, 127 no Jardim Maria Eugênia em Sorocaba, SP e oferece os seguintes serviços e produtos..
Transportes e Mudanças Comercial, Residencial, Empresas, Transportes Especiais, Guarda Móveis, Embalagens, Desmontagem e Montagem e muito mais..
Faça-nos uma visita ou entre em contato pelos telefones na pagina descrito!
(((Localização)))
Transportes e Mudanças
Siqueira
Rua. Atílio Silvano, 127
Vila Olímpia - Sorocaba - SP
e-mail: mudancasiqueira@yahoo.com.br
tel: (15) 3239-6654 / 3012-7925
Nextel: (15) 7836-7697 / ID 978*14429
********************************
Oferece
Fique bem informado
Diga não as drogas e a violência!

Doméstica é arrastada e estuprada por três homens em matagal

CENTRAL DE POLICIAemCENTRAL DE POLÍCIA - Há 14 minutos
Uma mulher de 30 anos foi atacada e violentada por três homens, em uma estrada do bairro Limoeiro, em Feira de Santana. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da rádio Subaé, a mulher contou que foi arrastada pelos desconhecidos para um matagal, enquanto caminhava pela localidade. O ataque aconteceu durante a noite desta quarta-feira (27), quando a vítima retornava da casa de uma amiga. A queixosa disse que notou três homens seguindo ela antes do ataque, mas ignorou o fato. Raivosos, os três puxaram R.C.S para um matagal, e praticaram o abuso sexual. Um dos três que estava ma... mais »

Angola - SAMAKUVA ACUSA: BESA ESTÁ AO SERVIÇO DE ACTOS ILÍCITOS

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 22 minutos
*Folha 8, 23 agosto 2014* O “caso” BESA cons­titui “um exemplo de como pessoas nas vestes de agentes do Estado uti­lizam os fundos públicos e a autoridade pública para actos ilícitos”, afirma Isaías Samakuva. O presidente da UNITA classificou o “caso” Ban­co Espírito Santo Angola (BESA) como exemplo da utilização de fundos pú­blicos para “actos ilícitos”, questionando-se sobre o interesse de “tantos ban­cos” no país. “O caso do BESA também levanta sérias questões sobre a integridade do sis­tema bancário angolano. Como perguntam os mais ingénuos: porque é que um país de desemprega... mais »

INÍCIO DAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA ESTRADA DE ALBUQUERQUE NÉ PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA FOI ANUNCIADO PARA SETEMBRO

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 28 minutos
*Trecho próximo a Albuquerque Né (Foto: Sérgio Coelho)* O secretário estadual de Infraestrutura, João Bosco, deu, há pouco, uma boa notícia para o Sertão do Pajeú: a restauração da estrada ligando o distrito de Albuquerque né para Afogados da Ingazeira. Com apenas 42 km, o trecho está intransitável devido a buraqueira. Segundo Bosco, a obra está orçada em R$ 15,4 milhões e deve ser iniciada na primeira semana de setembro, com prazo de conclusão para oito meses, podendo ser antecipado para seis meses. Na última vez em que esteve em Afogados da Ingazeira, ainda como governador, Eduard... mais »

NOSSO TEMPO: ONU acusa Estado Islâmico de limpeza étnica e religiosa

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 28 minutos
O grupo tem matado milhares de fiéis pertencentes a minorias religiosas nos últimos meses Um comunicado emitido pela ONU nesta segunda-feira (25) acusa o Estado Islâmico de promover uma “limpeza étnica e religiosa” no Iraque e na Síria, pedindo que a comunidade internacional interfira no caso. O texto foi assinado pela alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Navi Pillay, que disse: “O Estado Islâmico e os grupos armados associados cometem a cada dia graves e horríveis violações dos direitos humanos. Atacam sistematicamente homens, mulheres e crianças em função de sua origem ét... mais »

DESDE 01/07/2014- GUAREÍ PASSOU A TER 15.513 HABITANTES- DIVULGAÇÃO DO IBGE

© 2007-2013- Jacutinga Photo Press.emJACUTINGA NOTÍCIAS ® - GUAREÍ - SP- BRASIL ------------*Free Information* - Há 33 minutos
Estimativas populacionais para os municípios brasileiros em 01.07.2014 Atendendo ao dispositivo legal, Lei nº 8443, de 16 de julho de 1992, no artigo 102, o IBGE fez publicar no Diário Oficial da União, em 28 de agosto de 2014, as estimativas de população para os municípios brasileiros, com data de referência em 1º de julho de 2014. A partir da data da publicação, os interessados têm 20 dias para interpor a reclamações junto ao IBGE, que, após examiná-las, tem que enviar até o dia 31 de outubro do corrente ano as estimativas definitivas ao Tribunal de Contas da União PARA ACESSAR TAB... mais »

Prazo para quitar débitos vencidos do IPVA termina na sexta em PE

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 36 minutos
O prazo para donos de veículos em Pernambuco pagarem o imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA) vencidos termina na sexta-feira (29). Ao contrário dos anos anteriores, os boletos de cobrança não chegam mais pelos Correios, precisando ser retirados exclusivamente pela internet. Após o prazo final, os débitos não pagos recebem multa de 100% sobre o valor do imposto devido atualizado monetariamente, além dos juros, sendo assim transformados em Notificação de Débitos, publicada em edital Diário Oficial do Estado e no site da Sefaz. Se em 30 dias após a publicação do edi... mais »

Ministério Público de Pernambuco - MPPE vai coibir abusos sonoros em Afogados da Ingazeira e Iguaraci

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 37 minutos
A Promotora de Justiça Eleitoral da 66ª Zona, Fabiana Albuquerque, se reuniu na tarde desta quarta-feira (27) com representantes de partidos e coligações para discutirem a questão da publicidade sonora (carro de som). A reunião aconteceu na Sede de Promotorias de Justiça de Afogados da Ingazeira. Na ocasião foram tratadas as providências a serem adotadas para coibir a prática abusiva de poluição sonora nos carros de sons, minitrios e carreatas durante o período eleitoral no município de Afogados da Ingazeira e Iguaraci e como também garantir o respeito à legislação pertinente. A re... mais »

Pastor Everaldo fala sobre "pum" do JN e diz que foi apenas o primeiro debate e que nos próximos vai ficar mais a vontade

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 37 minutos
Auto intitulado “candidato da família”, o Pastor Everaldo (PSC) não estava numa noite muito inspirada nesta terça-feira (26) durante debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, em São Paulo. Nervoso, o candidato várias vezes se atrapalhou ao responder as perguntas dos oponentes e estava visivelmente desconfortável com o relógio que marcava o tempo de réplicas e tréplicas. Na saída do estúdio da Band, Everaldo confirmou o nervosismo, mas se disse satisfeito com o desempenho no debate. “O relógio de fato me atrapalhou um pouco, porque gosto de seguir as regras que foram acertad... mais »

Bandidos encapuzados e armados invadem casa, reviravam a mobília e mantém crianças refém em Solidão

SÉRGIO COELHO DE FREITASemBLOG TV WEB SERTÃO - Há 37 minutos
Lenilson Vitorino Gomes, 43 anos, casado, agricultor informou que dois desconhecidos chegaram sua residência, no Sitio Barra I, zona rural, Solidão – PE, em uma motocicleta HONDA, cor vermelha e adentraram na casa estando encapuzados, com capacetes e armados com revólveres, na tarde dessa quarta-feira (27). Enquanto os mesmos reviravam a mobília da casa mantiveram sob ameaça seus dois filhos, de 12 e 14 anos, que estavam só. Após esta ação, os indivíduos evadiram-se do local sem levar nada. O policiamento realizou diligências na área no intuito de localizar os suspeitos, porém, não... mais »

O ABRAÇO DE HOJE VAI PARA

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há 38 minutos
*Maria Cândida Cezar Brondani*

Nenhum comentário:

Postar um comentário