quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SWS Home Decor Presentes-Víntage- Restauração Antiguidades


Presentes - Vintage - Restauração de Antiguidades
Rua. Coronel Afonso, 537 
Cep:18200-175
Centro - Itapetininga - SP

tel:(15) 3271-9250 / 3271-9249

site:www.swshomedecor.com.br

Cristais - Porcelanas - Bronzes - Mobiliários - Quadros - Metais
Espelhos - Lustres - Objetos - Luminárias - Curiosidades - Colecionáveis

Produtos existentes em "Serviços e Restaurações"
Temos o prazer de tê-lo visitando nosso site.http://www.swshomedecor.com.br/site/modules/rmms/

QUEM SOMOS.
A SWS Home Decor trabalha com peças novas, usadas, antigas e antiguidades, sempre voltados para a decoração, oferecendo entre cristais, porcelanas, bronzes, lustres, mobiliário, nacionais e estrangeiros e presentes importados; A S.W.S. Home Decor tem como meta principal o cliente, por isso se você não se contenta com pouco e faz de suas escolhas o jeito de se diferenciar dos outros, nós temos o que você procura. Você contará com assistência de antiquário e decorador para atendê-lo, oferecendo atendimento personalizado. 

Almejamos ajudá-lo a encontrar a peça que está procurando, este site representa apenas uma amostra das peças que temos em estoque, por isso em qualquer momento se você não consegue ver o que procura, não hesite em contactar-nos.


A Loja “Secondhand Ware Store”, foi inaugurada no dia 10 de Outubro de 2007, num imóvel antigo, restaurado no centro de Itapetininga-SP, como diz o próprio nome traduzido para o português, “Loja de mercadorias de segunda mão”, o nosso forte são peças usadas de segunda mão, mas que são de estilo e materiais nobres, móveis ainda de madeira maciça, sem falar nas antiguidades.

A loja conta com 14 anos de experiência no ramo, trabalhando com clientes particulares e projetos isolados especialmente com antiguidades e ainda fornecendo peças para profissionais no ramo de arquitetura e decoração.No momento da compra de antiguidades, as pessoas sempre tinham algo a mais que queriam dispor, não eram propriamente antiguidades, mas peças de materiais nobres, bonitas e decorativas e, por serem de segunda mão, tinham um preço muito interessante.

Após algum tempo, os sócios resolveram arrumar um local apropriado e oferecer isso ao público, as peças sempre com o intuito de decorar, sendo em cristal, porcelana, madeira e bronze, algumas recentes, mas de grande qualidade e renome, sendo que várias fábricas famosas funcionam até hoje (algumas com tradição de mais de 300 anos) e, na condição de segunda mão, elas podem ser adquiridas a preços convidativos. Acompanhando a qualidade das antiguidades resolvemos trabalhar também com presentes, estes importados de diversos países, para oferecer aos clientes a opção de peças novas. A Secondhand Ware Store trabalha ainda com restaurações e acabamentos, adequando as peças para serem usadas em decorações contemporâneas.


A nossa loja surgiu da admiração e do culto à arte. Nós gostamos do que fazemos e temos o prazer de dividir isso com nossos clientes, o gosto da aquisição do móvel de estilo, do fino serviço de mesa, do lustre maravilhoso, dos objetos escolhidos a dedo, do material bruto que passou por mãos habilidosas transformando-os em peças admiráveis. Nós estamos capacitados para atender os clientes mais exigentes. A nossa meta é oferecer peças para uso residencial, comercial ou público, buscando atender com criatividade, funcionalidade, equilíbrio, harmonia e segurança, às necessidades das pessoas, propondo soluções personalizadas, visando eficiência, conforto e qualidade de vida, com o intuito de permitir prazer aos sentidos.                                                                            Porcelanas 

  Porcelanas 

Espelho Veneziano Oval

Curta nossa Pagina no

((Localização)) 

SWS
Home Decor
Presentes-Víntage- Restauração

Antiguidades

Rua:Coronel Afonso, 537

 Cep: 18200-175

Centro - Itapetininga - sp

tel: (15)3271-9250 / 3271-9249

site:www.swshomedecor.com.br
Oferece
Fique Bem Informado
DROGAS PARE! 
DE PREFERENCIA A VIDA 
NÃO SEJA PRISIONEIRO DAS DROGAS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário