segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GRAMA LINDA Direto do Produtor - Rua.Nelson A. Antunes, 248 Jd. Marabá - Itapetininga - SP (Fazenda Itapetininga) tel: (15) 3273-1113 (tel: Vendas São Paulo) (11)5551-6969 / (11)9680-5033


GRAMA LINDA
Direto do Produtor
Rua.Nelson A. Antunes, 248
Jd. Marabá - Itapetininga - SP
(Fazenda Itapetininga)
tel: (15) 3273-1113
(tel: Vendas São Paulo)
(11)5551-6969 / (11)9680-5033
Seriedade e eficiência presentes em nosso trabalho
Os gramados constituem há séculos um dos componentes paisagísticos mais importantes.

A grameira Grama Linda prioriza a qualidade, o prazo de entrega dos projetos, eficiência e responsabilidade, buscando sempre oferecer aos nossos clientes um trabalho profissional e de qualidade.

Oferecemos gramados para empresas, profissionais em paisagismo e até proprietários residenciais.

Temos uma equipe de profissionais qualificados e estamos habilitados a proporcionar completa assistência ao cliente na execução dos trabalhos em jardim de campos desportivos, cemitérios, paisagens comerciais, campos de golfe, jardins residenciais, gramado para parques, etc.

Constantemente aprimoramos nossa experiência para produção do gramado mais duradouro. Utilizamos modernas técnicas de nivelamento e manutenção de limpeza de campos em perímetro, fornecendo assim, produtos de superior qualidade. Nossas especialidades: taludes e planos.

Em nossos 29 anos de experiência no cultivo de gramado temos desenvolvido métodos inovadores para a escolha da grama, levando em consideração as estações e climas das variadas regiões do Brasil, reduzindo a demanda por insumos do usuário, diminuindo consideravelmente seus gastos.

Com métodos modernizados, nosso trabalho tem sido apontado como preferência no mercado, oferecendo aos nossos clientes todos os benefícios ambientais possíveis.

Grama Linda, cultivo de grama com grande experiência e de alta qualidade, de baixíssimo impacto ambiental e sistemas de serviços de entrega especializados. cobrindo qualquer oferta anunciada.
GRAMA LINDA
Direto do Produtor
Rua.Nelson A. Antunes, 248
Jd. Marabá - Itapetininga - SP
(Fazenda Itapetininga)
tel: (15) 3273-1113
(tel: Vendas São Paulo)
(11)5551-6969 / (11)9680-5033
Oferece
Fique Bem Informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

Abertas inscrições para LPTE de Icém

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 4 dias
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (12) a abertura de inscrições para a Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) destinada aos agentes de segurança penitenciária (ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs), que tenham interesse em se transferir para o futuro Centro de Detenção Provisória “Marcos Amilton Raysaro” de Icém. Os servidores interessados em se transferir para a futura unidade de Icém devem se encaminham até o Núcleo Pessoal de sua unidade para toma... mais »

Encarcerados: mulheres de detentos levam drogas para dentro do presídio

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 4 dias
Apesar do rígido esquema de segurança do Complexo Penitenciário de Bangu, o maior do País, boa parte das mulheres que visitam os presos tentam burlar a vigilância. Elas são conhecidas como mulas do tráfico. Muitas delas acabam entrando na cadeia como visitantes, mas se tornam presidiárias. fonte: R7

Mais 2 chefes de facção são removidos para segurança máxima

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 6 dias
Mais dois chefes da facção que age dentro e fora dos presídios paulistas foram transferidos da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau para o presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes: Julio Cesar Guedes de Morais, conhecido como Julinho Carambola, e Francisco Tiago Augusto Bobo, o Cérebro. A transferência ocorreu na tarde desta terça-feira (12). Os dois, de acordo com o Ministério Público, foram flagrados em escutas telefônicas atuando no crime organizado, dando ordens para integrantes presos e em liberdados para controlar o tráfico de drogas, autorizando compra de ar... mais »

CDP "ASP Valdecir Fabiano" de Riolândia

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há uma semana
DECRETO Nº 59.737, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013 Dá denominação de "ASP Valdecir Fabiano", ao Centro de Detenção Provisória de Riolândia, da Secretaria da Administração Penitenciária GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Decreta: Artigo 1º - Passa a denominar-se "ASP Valdecir Fabiano" o Centro de Detenção Provisória de Riolândia, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste, da Secretaria da Administração Penitenciária. Artigo 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio dos Bandeirantes, 8 de novembro de 2013 GER... mais »

CDP de Icém já está denominado

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há uma semana
DECRETO Nº 59.736, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013 Dá denominação de "Marcos Amilton Raysaro", ao Centro de Detenção Provisória de Icém,da Secretaria da Administração Penitenciária GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Decreta: Artigo 1º - Passa a denominar-se "Marcos Amilton Raysaro", o Centro de Detenção Provisória de Icém, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste, da Secretaria da Administração Penitenciária. Artigo 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio dos Bandeirantes, 8 de novembro de 2013 GERALDO A... mais »

CDP de Icém já está denominado

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há uma semana
DECRETO Nº 59.736, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013 Dá denominação de "Marcos Amilton Raysaro", ao Centro de Detenção Provisória de Icém,da Secretaria da Administração Penitenciária GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Decreta: Artigo 1º - Passa a denominar-se "Marcos Amilton Raysaro", o Centro de Detenção Provisória de Icém, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste, da Secretaria da Administração Penitenciária. Artigo 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio dos Bandeirantes, 8 de novembro de 2013 GERALDO ... mais »

Rede Record vai até CDP de Mogi das Cruzes entrevistar Acusado de matar jovens em racha

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 2 semanas
Preso em Mogi das Cruzes pela morte de seis jovens, o pedreiro Reginaldo da Silva conversou com o *Domingo Espetacular* e contou detalhes sobre um dos mais graves acidentes de São Paulo. fonte: R7

Iamspe passa a oferecer tratamento odontológico

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 2 semanas
O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) passará a oferecer tratamento odontológico para seus conveniados - funcionários públicos estaduais. O instituto já está contratando os profissionais que atuarão na área, mas a data de implantação do novo serviço ainda não foi definida. Em Araçatuba existem 9 mil conveniados ao instituto e na região, 29 mil. A novidade faz parte Programa de Benefícios criado por um decreto publicado no último sábado. Segundo o Estado, a decisão faz parte de uma política de valorização dos servidores públicos. Além do atendimen... mais »

CDP de São José passa por vistoria após denúncia de tentativa de fuga

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 2 semanas
O dia foi tenso no Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos depois que a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) descobriu um suposto plano de fuga no presídio. O Grupo de Intervenções Rápidas da SAP fez a revista na unidade durante toda a manhã e descobriu um risco na parede de uma das celas, que foi isolada para ser reparada. Além disso, pedaços de ferro, duas facas improvisadas e porções de drogas foram apreendidas. Ainda de acordo com a SAP, dois detentos assumiram que estavam construindo o acesso e foram encaminhados para o pavilhão disciplinar. Os demais... mais »

Sob vaias aumento salarial é aprovado na Assembleia de SP

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 2 semanas
A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira um aumento de 7% no salário de policiais militares, civis e agentes penitenciários do Estado. O projeto, enviado à Casa pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), foi aprovado com 50 votos a favor e 23 contra --houve abstenção de um deputado. O plenário estava lotado de policiais militares aposentados e familiares, que vaiaram a aprovação do projeto. Como militares da ativa não podem participar de manifestações, geralmente eles são representados por PMs aposentados, parentes e pensionistas. A votação do aumento já havi... mais »

Alckmin desiste de presídio em Catanduva

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 semanas
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recuou da decisão de construir presídio em Catanduva. O projeto foi iniciado durante a gestão do ex-governador José Serra (PSDB), em 2009, e previa a construção de um Centro de Progressão Penitenciária (CPP) com capacidade para receber 1.080 presos. A decisão de Alckmin foi anunciada durante inauguração do Hospital da Criança, ontem, em Rio Preto. Durante entrevista coletiva, ao ser questionado pelo Diário sobre o presídio em Catanduva, o tucano respondeu: “Nós cancelamos a construção da unidade prisional em Catanduva. Nós fizemos ... mais »

Visitas são suspensas no CDP de Mogi das Cruzes neste domingo (27)

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 semanas
As visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes foram suspensas neste domingo (27). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP), a suspensão ocorreu depois que dois indivíduos jogaram alguns objetos por cima da muralha do prédio. A secretaria informou que um dos suspeitos foi capturado por agentes da unidade e conduzido ao 1º Distrito Policial. De acordo com as informações iniciais da secretaria, eles atiraram potes plásticos contendo celulares, pedaços de serra e uma porção possivelmente de uma substância entorpecente. Segundo a SAP, ... mais »

TJ acata pedido de transferência de preso da P2 para Bernardes

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 semanas
O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo acatou o recurso apresentado pelo Ministério Público Estadual (MPE) para transferir um dos integrantes da quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulista para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Dois dos 35 recursos apresentados foram julgados nesta quinta-feira (24), em São Paulo. Em um deles, o TJ aceitou o pedido e autorizou a transferência imediata de Paulo César Souza Nascimento Júnior, conhecido como Paulinho Neblina. Ele está preso na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau e deve ser levado para o Regime Disciplinar Dife... mais »

Detentos pulam alambrado e fogem de Penitenciária em Jardinópolis / SP

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 3 semanas
Dois detentos fugiram na noite de domingo (20) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP). Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os internos do regime semiaberto pularam o alambrado e fugiram em direção a um canavial nos fundos do prédio. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi encontrado. A SAP informou que a fuga ocorreu por volta das 20h, quando os dois detentos – que não tiveram as identidades reveladas - foram vistos correndo em direção ao alambrado nos fundos da unidade. Os agentes de segurança acionaram o alarme das ... mais »

Estado vai construir quarta penitenciária em Lavínia

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 4 semanas
O município de Lavínia, que tem população estimada de aproximadamente 8,7 mil habitantes e que já abriga três penitenciárias, deve ganhar mais uma unidade prisional construída pelo governo do Estado. O prédio deve ser construído em um terreno em frente à P1 (Penitenciária 1 Vereador Frederico Geometti), que fica no quilômetro 3 da estrada Lavínia/Tabajara, no bairro rural Perobal. A informação foi confirmada ontem pela administração municipal, depois que a SAP (Secretaria de Administração Municipal) publicou um requerimento à Cetesb (Companhia Ambiental do Estado) solicitando lic... mais »

Celular na prisão custa até R$ 25 mil

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 5 semanas
O crime organizado criou um sistema de comunicação alternativo ao telefone celular para manter os negócios em funcionamento sem a interferência da polícia e do MPE (Ministério Público Estadual). É o chamado "bate-bola" — envio de mensagens de dentro do presídio para as ruas. O sistema é dominado por integrantes da cúpula da facção que exercem a função de "sintonia da rua", ou seja, mantém a coesão e a ordem segundo as normas da facção entre presos ou bandidos livres. De acordo com as investigações do MPE, os criminosos da cúpula mandariam "pipas" para as ruas, como são chamados o...mais »

Organograma PCC

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 5 semanas

Facção faz 'censo' e mapeia membros

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 5 semanas
Com base nos documentos apreendidos com a facção criminosa durante os três anos e meio de investigação, o Ministério Público Estadual (MPE) montou o organograma da facção e obteve o "censo" do Primeiro Comando da Capital (PCC), feito pelo setor da organização denominado Sintonia Geral dos Outros Estados. Por meio do censo foi possível verificar que os dois Estados, além de São Paulo, onde a facção tem o maior número de adeptos são Paraná e Mato Grosso do Sul. No primeiro, o PCC tem 626 integrantes, dos quais 545 estão detidos - destes, 20 são originários de São Paulo. A forte pres... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário