segunda-feira, 5 de agosto de 2013

J.A MARMORARIA - Av. Getúlio Vargas, 976 Bambu - Porto Feliz - SP tel:(15)3262-3927 / 9114-1483


J.A

MARMORARIA

Av. Getúlio Vargas, 976

Bambu - Porto Feliz - SP

tel:(15)3262-3927 / 9114-1483


Produtos
Pias - Soleiras - Peitoris - Balcões - Lavatórios - Pisos e Fachadas.

J.A

MARMORARIA

Av. Getúlio Vargas, 976

Centro - Porto Feliz - SP

tel:(15)3262-3927 / 9114-1483

Oferece

Fique Bem Informado

PREFEITO PRESTIGIA PROJETO "MINHA CIDADE, MINHA IDENTIDADE" EM ESCOLA MUNICIPAL

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 23 horas
O Samba de Roda da Quixabeira da Matinha, os artistas feirenses, e o patrimônio histórico-arquitetônico do município foram alguns dos aspectos abordados no Projeto Minha Cidade, Minha Identidade, da Escola Santa Mônica, realizado na manhã desta sexta-feira, 7, com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Governo Paulo Aquino. As apresentações temáticas foram feitas por alunos do Ensino Fundamental I e II. A coordenadora Rosane Mendonça explica que o objetivo do trabalho é aprimorar o conhecimento dos alunos acerca da economia e cultura de Feira de Santana.... mais »

CANTOR SERTANEJO PASSADO PARA TRÁS VIRA FERA.

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há 23 horas
* O cantor Murilo Silva Neves, de 25 anos, o Vitor, da dupla sertaneja Vitor e Thiago, que não conheço, ainda será ouvido na Polícia Civil a respeito da agressão que cometeu contra a ex-mulher Flávia Cristiane Melo de Morais, 32. A 2.ª Delegacia Especializada de Atenção à Mulher de Goiânia, da delegada Cássia Sertão, já tem três BOs contra o cantor. O casal conviveu cerca de oito anos, está separado há sete meses e a ex já o substituiu; o substituto, que esquentou a cabeça do cantor, estava no local nesse momento. * * Além de desferir um tapa na ex, Vitor teria lançado c... mais »

A SOMÁLIA E OS NEGÓCIOS DA FOME

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há um dia
Rui Peralta, Luanda I - A fome de 2011, que afectou cerca de 3 milhões e 700 mil pessoas, deixou marcas profundas na martirizada Somália e nos países vizinhos, o Quénia e a Etiópia, onde se refugiaram os somalis das zonas afectadas. A fragilidade causada pelo desmembramento, leva a que a comunidade internacional aja no país de forma muito particular, não se preocupando em disfarçar os seus interesses próprios e tentando tirar partido da fragilidade somali. Por exemplo, a Espanha, impulsionou a operação Atalanta, oferecendo protecção militar às embarcações europeias que opera... mais »

O OÁSIS DO DESERTO DE GOBI, NA CHINA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há um dia
Enviado por luisnassif, sex, 07/06/2013 - 15:00 Por rita scaramuzzi O Lago Crescente é um oásis do deserto de Gobi, na China, situado à beira de uma antiga cidade que fazia parte da Rota da Seda para o Ocidente.

CÂMARA DEBATE O PAPEL DA PM EM FEIRA DE SANTANA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há um dia
A sessão especial, de autoria do vereador Pablo Roberto, foi realizada na manhã desta sexta-feira, com a presença de muitos militares, mas poucos vereadores, já que o próprio site da *ASCOM* diz textualmente: *- O evento foi prestigiado pelos vereadores Isaías de Diogo (PPS), Neinha (PMN), Edvaldo Lima (PP) e Correia Zezito (PTB), além de profissionais de imprensa e dezenas de praças e oficiais da PM. *

NO DIA DE SANTO ANTONIO TEM CORDEL NO "CHÁ DE CONVERSA E SOM"

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há um dia
Na próxima quinta-feira (13 de junho), dia de Santo Antônio, será realizada mais uma edição do projeto Chá de Conversa e Som, a partir das 19h30, na Cidade da Cultura, em Feira de Santana. O tema deste mês é “Eu sou cordelista de Feira” e contaremos com a participação especial de Jurivaldo Alves da Silva, que vai conversar conosco sobre seus 40 anos como folheteiro e cordelista. Jurivaldo é natural de Baixa Grande, mas reside em Feira de Santana há 50 anos, sendo um dos mais atuantes defensores da literatura de cordel em nossa cidade e região. Entremeando o bate papo contaremos c... mais »

QUEDA DE GUGU PRENUNCIA TERREMOTO NA TV ABERTA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há um dia
Jornalista Paulo Nogueira afirma que a primeira a ser massacrada pela internet foi a mídia impressa, e "agora é a vez da tevê"; "A lógica é a mesma, e o roteiro também", escreve em post no blog Diário do Centro do Mundo 7 DE JUNHO DE 2013 ÀS 17:00 A saída de Gugu da Record é um marco no mundo da mídia, menos por ele e mais pelas circunstâncias. O que está dito, ali, é que a Era Digital, depois do massacre da mídia impressa, vai avançar ferozmente sobre a televisão. A lógica é a mesma, e o roteiro também. A internet reduz a audiência da tevê e, com isso, deixa insustentáveis os patama... mais »

BATATINHA, O SAMBISTA MAIOR DA BAHIA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há um dia
Enviado por luisnassif, sex, 07/06/2013 - 15:00 Por Marcia O samba baiano teve em Batatinha o seu maior poeta e compositor de mais de 100 canções. O gráfico aposentado Oscar da Penha, ou melhor "Batatinha", faleceu em Salvador, em 3/01//97, aos 72 anos, sem nunca ter conseguido em vida o sucesso relativo à qualidade da sua obra. Apenas teve registrado dois álbuns em toda sua trajetória artística. Reconhecido pela crítica especializada e por nomes da Música Popular Brasileira (MPB) teve diversas composições gravadas por Maria Bethânia, Caetano Veloso, Nara Leão, Jair Rodrigues, Jamel... mais »

Mamãe traficante em Sorocaba levava a filha para não levantar suspeita na hora de entregar droga

Toni SilvaemToni Silva Sorocaba - Há um dia
Na quinta-feira à noite (06/06), uma desempregada de 42 anos foi presa pela Guarda Civil de Sorocaba, após ser flagrada com drogas que seriam entregues para adolescentes venderem nas imediações do Parque Flávio Trettel, na Vila Formosa. O fato ocorreu quando guardas da Ronda Ostensiva Municipal patrulhavam o parque e foram acionados por um munícipe, o qual informou que naquele exato momento, uma mulher estava na Rua Flávio Cagliari, com um veículo Gol de cor branca, entregando drogas, segundo ele para os " moleques" venderem, porém o cidadão não soube informar as placas do veículo.... mais »

Record divulga comunicado sobre a saída de Gugu

FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOSemFUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS - Há um dia
Após quatro anos, emissora e apresentador rescindiram contrato que estava em vigor Contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada (Foto: Divulgação/ Rede Record) Leia o comunicado na íntegra: "A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos. A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu toda... mais »

FMI ÀS ESCURAS SOBRE A ECONOMIA DE CABO VERDE

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há um dia
Jorge Montezinho – Expresso das Ilhas O Fundo Monetário Internacional reconheceu que há um “grau considerável de incertezas” uma vez que não há dados actualizados do PIB cabo-verdiano desde 2010. Esta foi uma das conclusões a que chegou a equipa chefiada por Sukhwinder Singh, que esteve no arquipélago desde o passado dia 31 de Maio. Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, o FMI constatou que o crescimento económico tem abrandado nos últimos anos, projectando que deverá continuar “modesto” este ano. Ainda segundo o FMI, se a fragilidade económica continuar, a curto prazo... mais »

TIRADENTES E SEUS PARENTES

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há um dia
* A mineira Lúcia Menezes, 65 anos, tetraneta de Tiradentes, recebe duas pensões do INSS. Uma por causa de seu pai e outra porque é descendente de Tiradentes, participante da Inconfidência Mineira no ano de 1.789. O benefício lhe veio por lei criada durante a presidência de Itamar Franco. Além de Lúcia Menezes, suas irmãs Carolina Menezes, de 67 anos, e Belita Menezes, de 71 anos, também pleiteiam o benefício, e, no que d epender do STF, a distinção será mantida, pois foi negado o pedido do INSS pela anulação do mimo. Segundo o ministro Gilmar Mendes, o agrado “é de natureza repara... mais »

"A SAGA DOS IMIGRANTES JAPONESES"

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há um dia
* * * A história da colonização japonesa na Alta Sorocabana ganhou um novo e importante capítulo com a publicação do Livro: "A SAGA DOS IMIGRANTES JAPONESES EM PRESIDENTE PRUDENTE". O lançamento foi feito pela autora, Emika Tanaka Shicasho (75 anos); e traz um relato fiel da grande epopeia vivida por milhares de imigrantes a partir de 28 de Abril de 1.908 quando foi empreendida a viagem pioneira do "Kasato Maru" que chegou ao Brasil no dia 19 de Junho. Os japoneses vieram do outro lado do mundo, numa fase em que o Brasil era um país desconhecido e ensaiava os primeiros passos para c... mais »

Guarda de Aracaju prende homem acusado de assalto

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
A Guarda Municipal de Aracaju através da Guarnição dos mercados municipais, prenderam na noite desta terça-feira (04), Hunderlino da Silva de 33 anos. Os GMs faziam rondas de rotina na área, quando um cidadão solicitou ajuda alegando que tinha sido assaltado por dois homens. De acordo coma a vítima os ladrões tentaram levar a carteira e o celular mas só conseguiram subtrair um boné. Os Guardas fizeram buscas pelas proximidades do local dos fatos e conseguiram prender Hunderlino, que se encontrava com o boné da vítima. Após a prisão o acusado foi conduzido para a delegacia plan... mais »

QUANDO AS LEIS AMENIZAM, O JÚRI É POPULAR...AO MENOS NA BOLÍVIA, ESTUPRADOR É ENTERRADO VIVO !

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.* * "O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra", relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol. O incidente ocorreu no domingo passado, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz. De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado... mais »

IBRAIM JOSÉ NADER, OUTRO PRACINHA

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há um dia
* Irmão de Rachid Elias Nader, outro pracinha, Ibraim era filho de Elias André e Agiba Miguel Nader e viveu grande parte de sua vida em Presidente Prudente. * * Nesse município existe até uma rua com seu nome, no Jardim Everest. Expedicionário, Ibraim também integrou a FEB e participou da Segunda Guerra Mundial, atuando principalmente em Monte Castelo. Seu nome também está perpetuado no monumento dedicado aos pracinhas existente na Praça Tenente Urias, em São Miguel Arcanjo. *

IPIAÚ: MULHER DO TRAFICANTE "OSSO" FOI PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

OCORRÊNCIA POLICIALemOCORRÊNCIA POLICIAL - Há um dia
Foi presa na tarde desta sexta-feira (07) na rua São Bartolomeu, nº 315, bairro Euclides Neto, na cidade de Ipiaú a traficante CLEIDIANA DOS SANTOS GOMES, esposa do traficante MARCOS SANTOS PINTO, vulgo "Osso" que foi preso recentemente por uma guarnição da CIPE-Cacaueira na cidade de Ubatã *(RELEMBRE O CASO)*. A prisão aconteceu decorrente de um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Valença. "Cleidinha" como é conhecida, foi avistada por Policiais Militares da 55ª CIPM que a reconheceram. Ela foi detida quando chegava em casa. Clei...mais »

XANANA GUSMÃO ESPERA ARBITRAGEM RÁPIDA PARA MAR DE TIMOR

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há um dia
MSE – HB - Lusa - foto António Amaral O primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, disse em Singapura, num discurso divulgado hoje, esperar que o processo de arbitragem do Tratado sobre Determinados Ajustes Marítimos no Mar de Timor (CMATS) seja resolvido de forma rápida. "Sei que alguns de vocês podem estar interessados no processo de arbitragem do Tratado sobre Determinados Ajustes Marítimos no Mar de Timor, o qual irá esclarecer a validade deste tratado", afirmou Xanana Gusmão na quarta-feira, último dia da visita a Singapura, num encontro dedicado ao tema de petróleo na ... mais »

GCM surpreende caminhão cedido à cooperativa sendo dirigido por motorista não habilitado

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há um dia
Em patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (7), pelas imediações do Terminal Rodoviário de Botucatu, a guarnição do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Pichinin e Dias, encontrou um dos caminhões cedido à cooperativa de agentes ambientais para o trabalho de coleta seletiva, sendo dirigido em alta velocidade. Diante da suspeita que o veículo pudesse estar sendo furtado, os guardas passaram a acompanhá-lo. Na Avenida Paula Vieira, depois de quase colidir com a viatura, o motorista foi abordado e constatou-se que o mesmo nã... mais »

RACHID ELIAS NADER, UM PRACINHA

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há um dia
* * *O pracinha Rachid Elias Nader era filho de Elias André e Agiba Miguel Nader. * *Expedicionário, Rachid integrou a FEB e participou da Segunda Guerra Mundial, atuando principalmente em Monte Castelo.* *Seu nome está perpetuado no monumento dedicado aos pracinhas existente na Praça Tenente Urias, em São Miguel Arcanjo.* *Casado com Victória Dib Nader, com ela teve três filhos: Jurema Nader De-baera, viuva de Luiz Roberto De-baera; Eliana Dib Nader, divorciada; e Ricardo Dib Nader, solteiro.* *Faleceu em maio de 2.005, com 85 anos de idade.* *Está sepultado no Cemitério da Lapa, em S... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário