terça-feira, 6 de agosto de 2013

Drogaria Real - Rua 4 Junho, 225 Centro - Porangaba - SP Tel:(15) 3257-1132

Drogaria Real
Rua 4 Junho, 225 
Centro - Porangaba - SP
Tel:(15) 3257-1132


Disk Entrega
Rua 4 Junho, 225 
Centro - Porangaba - SP
Tel:(15) 3257-1132
Oferece
FIQUE INFORMADO
DROGAS PARE FIQUE BEM INFORMADO!

BEBÊ DE SEIS MESES MORRE AFOGADO COM LEITE EM CRECHE

Um bebê de 6 meses morreu afogado no maternal na tarde desta quarta-feira em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. A proprietária do Maternal Pequeninos tentou prestar socorro a Nathan Yuri Ribeiro da Silva e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar ao local, os médicos constataram o óbito. De acordo com laudo preliminar do Samu, o bebê foi vítima de asfixia causada por afogamento do leite que tomava. A Polícia Civil isolou o local, que passa por perícia. De acordo com o soldado da Polícia Militar Cleidemir dos Santos Gomes, que... mais »

DUPLA SERTANEJA É PRESA ACUSADA DE FURTO EM JOALHERIAS

Irmãos Dudu di Valença e Rodrigo já gravaram 51 músicas e lançaram quatro álbuns Os cantores sertanejos Dudu di Valença e Rodrigo, que ficaram famosos no interior de São Paulo, foram presos nesta quarta-feira, 11, suspeitos de cometerem assaltos em pelo menos dez joalherias no Estado. A dupla foi presa na cidade de Ibitinga, no interior paulista, após serem reconhecidos quando entraram em uma joalheria. O caso já havia sido denunciado por um comerciante que divulgou imagens da câmera de segurança à todos os profissionais do ramo no interior de São Paulo. Um dos cantores foi detido ... mais »

PERNAMBUCO: PMs INICIAM GREVE BRANCA E EXIGEM SALÁRIO IGUAL AO DA POLÍCIA CIVIL

Policiais militares de Pernambuco iniciam nesta segunda-feira (9) uma operação-padrão, a chamada greve branca. A decisão foi tomada na última sexta-feira (6), após assembleia da categoria em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Na manhã de domingo (8), questionado sobre como o governo vai reagir ao procedimento anunciado pela categoria, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se esquivou e informou que quem fala sobre o assunto é o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Eduardo comunicou apenas que o projeto de reajuste salarial para os policiais já foi encaminhado à... mais »

Vazamento de programação oficial do São João tira Lóssio do sério

Segundo informações colhidas pelo repórter Luiz Villas Boas para o programa A Voz do Povo (Emissora Rural) desta terça (10), o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, não gostou nem um pouco de ser “atropelado” por sua própria equipe em relação ao vazamento da programação oficial do São João de Petrolina. E o prefeito tem toda razão. A prerrogativa de divulgar ações de sua administração é e será sempre dele. Se o secretário municipal Luiz Cláudio (Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos) não conseguiu impedir que a informação fosse divulgada antes mesmo do prefeito, que ... mais »

Acusados de tráfico de drogas são presos em Cabrobó

Numa operação coordenada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram presos na noite de ontem (10) em Cabrobó, sertão do estado, Pedro Júlio da Silva Neto, 23 anos, e Jeu Júlio da Silva, 22. Com os dois, os policiais encontraram 74 papelotes de cocaína pura, além de R$ 175 em espécie e dois aparelhos celulares. A prisão foi efetuada na casa de um dos acusados, localizada no bairro Sem Teto (rua 02, s/n). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e vão responder por tráfico de entorpecentes Fonte:www.carlosbritto.com

I Fórum de segurança será realizado em Juazeiro

Na próxima sexta-feira (13), o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) da 76º CIPM realiza o I Fórum de Segurança Pública de Juazeiro. De acordo com o órgão, o intuito deste Fórum é contribuir para a melhoria da segurança pública da cidade. O Fórum acontece no auditório do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, a partir das 8h, e estará aberto ao público para ouvir sugestões da população a respeito da segurança pública no município. Fonte: www.carlosbritto.com

MPF pede e justiça proíbe Prefeitura de conceder licenças ambientais a obras que prejudiquem Velho Chico

Uma ação judicial proibiu o município de Petrolina de conceder licença ambiental para qualquer obra, projeto ou atividade que implique na supressão de vegetação ou impedimento de sua recuperação em área de preservação permanente ao longo do Rio São Francisco. A decisão, em caráter liminar, assinada no último dia 28 de abril, foi divulgada nesta quarta-feira (11) e atende ao pedido formulado em ação civil pública pelo Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina/Juazeiro. Segundo justificativa do MPF, tendo o município, em razão de convênio firmado com a Agência Estadual de Meio Am... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário