sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dj Markinhos II - Rua. Luíza Batisttuci Casarine,64 Residencial San Marino - Tatuí - SP tel: (15) 3305-2878 / 9617-3809 / 9706-0614


Locação de Som e Luz 20/07/2013.

Rua. Luíza Batisttuci Casarine,64
Residencial San Marino - Tatuí - SP
tel: (15) 3305-2878 / 9617-3809 / 9706-0614

Dj Markinhos II com 30 Anos de Discotecagem e muita experiencia conta agora com Som e Luz Para o Seu Eventos e Festas Empresas e Particulares.


Reservado p/ Fotos..

Aceitamos os Cartões
Localização

Reservado p/ Mapa

Dj Markinhos II 
Rua. Luíza Batisttuci Casarine,64
Residencial San Marino - Tatuí - SP
tel: (15) 3305-2878 / 9617-3809 / 9706-0614
Oferece
Fique bem informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

Prefeitura de Macapá pagará 4 anos de progressões atrasadas para Guarda Municipal

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 51 minutos
*Prefeitura iniciará um novo processo de promoção dos servidores da Guarda Civil de Macapá, cumprindo o que a lei determina, além de oferecer melhores condições de trabalho com nova estrutura e valorização da categoria.* Um novo capítulo na história da Guarda Civil Municipal da capital amapaense começou a ser escrito nesta segunda-feira, 19. A Prefeitura de Macapá apresentou ao Sindicato dos Guardas Municipais propostas reais garantindo a valorização dos servidores. A reunião contou com o intermédio do Ministério Público e a participação da Câmara de Vereadores. O primeiro ato que ... mais »

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MERCADO POPULAR

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 51 minutos
Ednei Duarte dos Santos conduzido a Depol por tentativa de homicídio Ontem, dia 19/08, por volta das 14:00h, uma equipe da Unidade Tática Especial (UTE) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro foi informada que dois homens se envolveram em uma briga no Mercado Popular, chegando ao local constataram a veracidade dos fatos. Um dos envolvidos por nome de Cleidson Pereira Lima se encontra em estado grave com várias perfurações de golpes de gargalo de garrafa sendo socorrido por populares e levado ao Hospital Pró – Matre, nesta cidade. Diante das informações o autor evadiu – se do local ... mais »

Quer entrar para a legião estrangeira ? Saiba como !

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 51 minutos
Recrutamento Legião estrangeira. 1º Passo - Passaporte (Não precisa de visto) 2º Fazer seu plano de viagem (Passagem, Seguro, Hospedagem) 3º Apresentar-se em um dos Piles ou diretamente em Aubagne (COMLE - Comando Légion étrangère) 4º Fazer as provas de entrada Simples e prático Idade permitida para se apresentar 17 à 40 anos, não precisa ter sido militar, não precisa falar Francês, alojamento e refeição são gratuitos durantes os testes que varia de 12 à 20 dias, 12 apresentando-se diretamente em Aubagne e aproximadamente 20 dias apresentando em um Pile (posto de alistame... mais »

Reino Unido-EUA: Caso Snowden provoca terrorismo de estado sobre brasileiro e jornal

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 52 minutos
Companheiro do jornalista do "The Guardian" interpõe ação judicial TSF David Miranda quer evitar que as autoridades tenham acesso à informação que foi confiscada durante a sua detenção no aeroporto de Heathrow no âmbito do caso Snowden. David Miranda é o companheiro de Glenn Greenwald, o jornalista que revelou a existência de programas de vigilância das comunicações dos Estados Unidos e Reino Unido, através de informações fornecidas por Edward Snowden. Alan Rusbridger, chefe de redação do jornal britânico The Guardian, revelou hoje que o advogado do brasileiro David Miran... mais »

Patrocínio Moto Cross 2011

Rapidex Transportes TatuíemRapidex Transportes Tatuí - Há uma hora

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há uma hora

Brasil: OS DESAFIOS DO PT NUMA NOVA CONCEPÇÃO DE FRENTE

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
A matriz material de todas as disputas de importância no cenário nacional é a mesma do cenário global: como refinanciar o Estado, para dar curso ao poder “de fato”, que o sistema financeiro global exerce sobre todas as instituições do Estado (de parte dos controladores do capital financeiro); e, de outro lado, como refinanciar o Estado para fazê-lo mais Estado Público e menos Estado Administrador da dívida pública. Por Tarso Genro. Tarso Genro (*) – Carta Maior No momento que o PT discute o seu futuro e de certa forma os demais partidos do campo da esquerda discutem-no também ... mais »

Portugal: MAS AFINAL POR QUE RAZÃO AUMENTOU O PIB?

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
Henrique Monteiro – Expresso, opinião Há várias teorias, das mais fantasistas às mais otimistas. Há quem diga que, no fundo, se deve ao Tribunal Constitucional ter vetado o corte de salários na Função Pública e pensionistas. Esquece-se, de passagem, que todos os trabalhadores (públicos e privados) levaram com tal aumento de impostos que o seu rendimento líquido diminuiu. E ainda que o tal subsídio que a Função Pública há de receber... ainda não foi pago. A ter algum efeito, seria psicológico.... Mas também não consta que o consumo interno tenha subido. Há quem diga que é a pr... mais »

PS acusa Governo de querer uma escola pobre, para pobres e com resultados pobres

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
O PS criticou hoje as políticas do Governo para a área da educação, acusando-o de estar “claramente a procurar o regresso a uma escola do antigamente, a uma escola pobre, para pobres, com resultados também eles pobres”. “Num período de crise económica, financeira, social e até política, a educação parece, para o Ministério da Educação, ser mais um assunto, entre tantos outros, sem grande relevância (…).Acreditamos que é um erro profundo, pois para além do valor que a educação tem para cada indivíduo, tem também uma importância vital para a sociedade”, afirmou hoje, em declaraç... mais »

PAC: Pilar do Sul recebe retroescavadeiras para recuperação de estradas vicinais

Sergio SantosemBlog do Sérgio Santos, de olho na notícia! - Há 2 horas
*Investimento do PAC 2 no estado já ultrapassa os R$ 49,9 milhões, totalizando 344 retroescavadeiras. Até o fim das entregas, quase um milhão de pessoas no campo serão contempladas com a ação* A prefeita Janete recebeu pessoalmente de Dilma Rousseff retroescavadeira / Foto: Sérgio Santos/Secom/PMPS. Cem municípios paulistas, entre eles Pilar do Sul, receberam, nesta segunda-feira (19), do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 Equipamentos), uma máquina retroescavadeira, cada um, para a conservação e recuperação de estradas vicinais - importantes para o escoamento da pro...mais »

TRE nega pedido de cassação e decide manter Prefeito de Dom Expedito Lopes no cargo

EUDES ALVESemCOCAL NOTÍCIAS - Há 2 horas
ISABELA RÊGO, DO GP1 Atualizada em 20/08/2013 - 13h53 Após ter sido adiado por quatro vezes, o julgamento do pedido de cassação do diploma do prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo Belo e seu vice Francisco de Assis Marcolino Dantas, aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Imagem: ReproduçãoClique para ampliar[image: Alecxo Belo (Imagem:Reprodução)]Alecxo Belo O Tribunal Regional Eleitoral decidiu manter o gestor no cargo. Alecxo Belo, e seu vice, haviam sido acusados pela candidata à prefeita derrotada, Francisca Ivete do Nascimento Lima, de compra de voto nas eleições de 201... mais »

"CÉSAR TIRA A MÁSCARA DO PÚBLICO", DIZ ANTÔNIO FAGUNDES SOBRE PERSONAGEM

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 2 horas
"O que eu percebi foi que, de repente, só os homens começaram a me parar para tirar foto. Ninguém disse nada. Mas eu deduzi: as mulheres estão com raiva porque ele tem uma amante; os gays por causa do Félix [Mateus Solano]. Então por que apenas os homens estariam me abraçando e tirando foto? Ou porque são enrustidos ou porque são homofóbicos como ele. O César é um personagem que tira a máscara do público." Assim o ator Antônio Fagundes descreveu a reação que tem percebido do público após seu controverso personagem na novela "Amor à Vida" ter mandado o filho gay "voltar para o armár... mais »

Sindicato quer processar ministério por mau uso de dinheiro público em escolas privadas

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
O Sindicato dos Professores da Grande Lisboa vai processar o Ministério da Educação por mau uso de dinheiros públicos e proteção ilegitima de interesses se forem atribuídas a colégios privados turmas com lugar na escola pública. “Logo que seja conhecida a distribuição exata de turmas, vamos avançar com um processo contra o Ministério da Educação que terá incidência jurídica e política, porque é preciso mobilizar todos os meios em defesa da escola pública”, anunciou hoje o presidente do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (SPGL), António Avelãs. A queixa versará sobre o... mais »

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NÃO VALE NO CICOP?

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 2 horas
*LEIA A MATÉRIA *

Guarda Municipal prende tarado em ônibus lotado.

BLOG GCM DIA E NOITEemBLOG G.C.M. DIA E NOITE - Há 2 horas
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) depois de abaixar as calças e esfregar o órgão sexual em pelo menos três mulheres dentro de um coletivo no início da tarde desta segunda-feira (19). O fato aconteceu no ônibus da linha Inter 2 e a detenção no Terminal Campina do Siqueira. O guarda municipal Ailton, que deteve o suspeito, contou que uma ligação à GM de dentro do coletivo foi fundamental na prisão. “Fizemos um acompanhamento tático e interceptamos o ônibus no terminal. É mais um tarado que se aproveita da proximidade com as mulheres. I... mais »

SERRA É REJEITADO ATÉ NO PPS

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 2 horas
*Por Altamiro Borges* Em reunião realizada nesta segunda-feira (19) em Brasília, integrantes do diretório nacional do PPS se rebelaram contra o servilismo do deputado Roberto Freire, que ofereceu a sigla de bandeja para José Serra disputar a eleição presidencial em 2014. Segundo relato de Raphael Di Cunto, do Valor, "as criticas se dividiram entre os que não querem atrelar a filiação do tucano à sua candidatura pelo partido, os que defendem estreitar as conversas com outros candidatos da oposição e os que acham que Serra iria enfraquecer o PPS por 'não representar o que as manifesta... mais »

PM do Choque é autuado por agressão contra cinegrafista e abuso de poder durante protesto no Rio

PolicialBRemPolicialBR - Há 2 horas
Um cinegrafista da Rede Record foi agredido com socos e pontapés por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro durante manifestação no Largo do Machado, zona sul do rio, na noite de segunda-feira (19). Paulo Rubert, de 40 anos, estava cobrindo o protesto, que até então era pacífica, quando […] Veja também: - SP: 4º protesto começa com confrontos - Manifestantes ajudam PM em BH - Confronto entre PM e manifestantes - Imagens mostram PM usando spray de pimenta contra… - Ato no Rio tem 29 detidos e atuação da PM será alvo de… - Protestos de... mais »

Polícia Militar apreende CG-150 com placa de Yamaha Lander e chassi pinado

Piedade NoticiasemBOM DIA PIEDADE - Há 2 horas
Uma ligação telefônica anônima levou os Soldados Lara e Paiz ao Caetezal de Baixo, onde a informação de que uma motocicleta em condições totalmente irregular estaria rodando pelo bairro. O fato se deu às 8h50min desta terça-feira. Um agricultor de 21 anos de idade, morador do bairro Sarapuí dos Godinhos foi abordado quando conduzia a motocicleta suspeita. Ao verificarem o chassi de pronto foi constatado estar pinado, característica de veículo adquirido em leilão, no qual a moto deveria ser desmanchada e as peças vendidas de maneira avulsas. Ao pesquisarem a placa da Honda CG-150 an... mais »

LIXO - EMPRESA PAULISTA VENCE COTAÇÃO

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 2 horas
A empresa paulista Construrban Engenharia de Construção Ltda apresentou o menor preço na cotação de preços realizada pela Prefeitura de Feira de Santana e vai ser a responsável pela coleta dos resíduos sólidos domiciliares, entre outros serviços relacionados à limpeza pública, nos próximos 180 dias – a dispensa é emergencial. O valor apresentado foi de R$ 10.167.456. A cotação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19. A cotação de preços para a realização de dispensa emergencial deve-se ao fato de que o processo licitatório de contratação de empresa para fazer este serviço está s... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário