terça-feira, 6 de agosto de 2013

CERÂMICA SANTO ANDRE "DESDE 1914" - Rua. Barão do Rio Branco, 450 Centro - CEP: 18.500-000 Laranjal Paulista - SP Fone:(15)3283-1156 Fax: (15)3283-6432

CERÂMICA SANTO ANDRE
"DESDE 1914"
Rua. Barão do Rio Branco, 450 
 Centro - CEP: 18.500-000
Laranjal Paulista - SP
Fone:(15)3283-1156  Fax: (15)3283-6432 



Irmãos Laurenti e Cia. LTDA
Rua. Barão do Rio Branco, 450 
 Centro - CEP: 18.500-000
Laranjal Paulista - SP
tel: (15) 3283-1156 / Fax: (15) 3283-6432 

Oferece
Fique bem informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

O GRANDE ROUBO DE UM TRILHÃO DE DÓLARES

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 26 minutos
AVAAZ Neste final de semana, os governos do mundo vão discutir sobre a possibilidade de tapar um buraco gigantesco de 1 trilhão de dólares anuais em evasão de impostos por grandes empresas. É dinheiro suficiente para acabar com a pobreza, colocar todas as crianças do mundo em escolas e duplicar os investimentos em tecnologias verdes! A maioria dos governos quer que as multinacionais poderosas paguem estes impostos, mas os EUA e o Canadá estão em cima do muro. Para conseguirmos um acordo, precisamos garantir que eles sintam a nossa pressão. 1 trilhão de dólares é mais do que tod... mais »

História do Controle de Armas (desarmamento) onde você é a presa indefesa

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 36 minutos
www.defesa.org www.facebook.com/campdoarmamento www.twitter.com/campdoarmamento www.youtube.com/campdoarmamento

GENERAIS ANGOLANOS TÊM MÃOS SUJAS DE SANGUE DENUNCIA INSTITUTO ALEMÃO

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 50 minutos
Deutsche Welle A Alemanha deve pensar duas vezes antes de exportar armas para Angola, país onde se registam sérias violações dos direitos humanos. O alerta é dado pelo BICC num relatório sobre a exploração de diamantes nas Lundas. O Centro Internacional de Conversão (BICC), instituto de pesquisa, sediado em Bona, alerta, num relatório publicado no dia 3 de junho, para sérias violações dos direitos humanos em Angola nomeadamente na área da extracção de diamantes nas Lundas. Marie Müller, co-autora do relatório, diz que durante a sua pesquisa encontrou vários relatos de abuso... mais »

Angola: SITUAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS SERÁ ANALISADA EM SEMINÁRIO REGIONAL

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 56 minutos
Angola Press Caxito - Um seminário regional sobre os direitos humanos realiza-se de 11 a 15 do corrente, na província do Bengo, anunciou hoje (segunda-feira), em Caxito, a delegação provincial da Justiça e dos Direitos Humanos. Numa nota de imprensa enviada à Angop, a organização esclarece que ao encontro participarão 55 integrantes do comité provincial de Direitos Humanos e da Rede provincial de Protecção e Promoção dos Direitos da Criança, docentes universitários e estudantes. Para debate, estão agendados os temas "os direitos humanos e os tratados internacionais" e "os ... mais »

“MELHOR AMIGO” DE PORTUGAL É ANGOLA, secretário de Estado português

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
EL – SO - Lusa Angola é o "melhor amigo" de Portugal e os investimentos angolanos, mais do que "bem-vindos", são "desejados", disse hoje, 10 de Junho, à Lusa em Luanda o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação. Francisco Almeida Leite, que chegou hoje a Luanda para uma visita oficial de cinco dias a Angola, considerou que a sua deslocação visa ainda preparar a primeira cimeira bilateral, a realizar no segundo semestre. "Vim a Angola para celebrar o Dia de Portugal e das Comunidades e que é também o Dia da língua portuguesa. Cada vez mais temos de dar aten... mais »

GCM de Santa Bárbara d'Oeste prende mais traficante

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há uma hora
A Equipe de APOIO Tático da GCM de Santa Barbara do Oeste com o Inspetor Reginaldo o Subinspetor Morais e os Patrulheiros Batistela e Denis , estavam em patrulhamento pela rua Natal quando avistaram a pessoa de VFS o qual ao perceber a viatura demonstrou um certo nervosismo ,sendo então abordado e ao ser averiguado foi localizado com o mesmo 20 pipetas ,(enpendorfs) , contendo cocaína, questionado V informou que guardaria a Droga em sua casa para uma pessoa a qual não soube informar o nome para receber 02 pipetas em troca para consumir uma vez que é usuário ; Diante dos fa... mais »

FESTAS JUNINAS - ARRAIÁ DO COMÉRCIO COMEÇA NESTA TERÇA, 11

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há uma hora
O Arraiá do Comércio começa nesta terça-feira, 11, e se estende até o dia 19. Serão nove dias do mais autêntico forró, comidas e bebidas típicas e muita animação. As barracas estão sendo montadas na praça João Barbosa de Carvalho, também conhecida como praça do Fórum. Os festejos são realizados em parceria pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio de secretarias municipais, e o SESC. A festa será realizada pelo 12º ano consecutivo. No arraiá urbano quem curte os festejos e tradições juninas vai encontrar a variada e saborosa culinária da roça, como canjicas, pamonhas, bolos ... mais »

Dia da Língua Portuguesa

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há uma hora
A Formação da Língua Portuguesa no Brasil A língua é um organismo vivo que se modifica ao longo do tempo. Palavras novas surgem para expressar conceitos igualmente novos; outras deixam de ser utilizadas, sendo substituídas. Na época das grandes navegações, Portugal conquistou inúmeras colônias e o idioma português foi influenciado pelas línguas faladas nesses lugares, incorporando termos diferentes como "jangada", de origem malaia, e "chá", de origem chinesa. O período renascentista também provocou uma série de modificações na língua, que recebeu termos eruditos, especialmen... mais »

GUARDA MUNICIPAL ARMADA

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há uma hora
Autor: Pedro Bueno Presidente do Sindguardas-MG Porque as guardas municipais devem trabalhar armadas? Para responder esta pergunta, devemos repensar e remontar a história da Guarda Civil, onde seremos remetidos à um passado que reflete de maneira sistemática no presente da segurança pública. Esse passado envolve a extinção de uma entidade civil (Guarda Civil), que se deu por questões políticas em uma Ditadura de um governo centralizador de doutrina militar, que exerceu forte domínio nos meios de comunicação, coibindo e censurando qualquer outra política considerada incompatível,... mais »

RAPAZ DE 21 ANOS É ACUSADO POR PAI DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS EM PONTA GROSSA .

Notícias Policiais e GeraisemNotícias Policiais do PR - Há uma hora
ESTUPRO DE VULNERÁVEL FOI REGISTRADO EM PONTA GROSSA DE ACORDO COM O B.O DA PM :NO LOCAL FOI CONVERSADO COM O PAI O SR N.F.M DA MENOR M.F.S.M COM APENAS 12 ANOS DE IDADE, O QUAL RELATOU QUE CONVERSOU COM A SUA FILHA PARA SABER QUAL ERA O MOTIVO QUE ELA ESTAVA CHORANDO, E QUE A MESMA PARA SUA SURPRESA CONFESSOU AO PAI QUE TINHA PERDIDO A VIRGINDADE NO DIA 01 DE JUNHO DE 2013 COM O VIZINHO, UM

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS DETÉM AJUDANTE DE CAMINHÃO APÓS TENTATIVA DE ROUBO

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
Um publicitário e sua namorada foram surpreendidos quando chegavam em sua residência pelo bairro São Cristóvão, por volta das 00:30 do dia 09/06 por um indivíduo em uma bicicleta, e simulando estar armado, exigiu a carteira da vítima, após entregar, o publicitário acionou a Guarda Civil Municipal de Valinhos através do 153, que rapidamente realizaram um cerco pelo local, e prenderam Willian Felipe Oliveira de 22 anos, que ao avistar as viaturas, veio a dispensar a carteira da vítima em um terreno baldio, encaminhado ao plantão policial, o indivíduo foi indiciado criminalmente p... mais »

Romu de Ribeirão Pires/SP apreende 166 pinos de cocaína em dois bairros

GCM Carlinhos SilvaemBlog do GCM Carlinhos Silva - Há uma hora
** * * * * * * *Apreensão aconteceu em um intervalo de cinco dias. Foram apreendidos maconha, crack, celulares, dinheiro e 3 pessoas presas* Drogas, dinheiro e celulares foram encontrados em uma das ocorrências Duas equipes da Romu da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires apreenderam em um intervalo de cinco dias vários entorpecentes no município. Além das drogas, três homens foram presos, celulares e dinheiro apreendidos. A Romu fez as apreensões nos bairros Jardim Luso e Parque do Governador. A primeira ocorrência, realizada no dia 24 no Jardim Luso, foi a maior apr... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário