terça-feira, 6 de agosto de 2013

BELPAR REFRESCOS E BEBIDAS - Endereço: Rua. Alberto Paladini 267 Jardim Bela Vista - Conchas - SP Cep: 18570-000 Email: belpar@fdnet.com.br www.bellpar.com.br Tel: (14) 3845-1256

BELPAR
 REFRESCOS E BEBIDAS
Endereço:
 Rua. Alberto Paladini 267 
Jardim Bela Vista - Conchas - SP
Cep: 18570-000
Email: belpar@fdnet.com.br 
www.bellpar.com.br
Tel: (14) 3845-1256

A BELLPAR® REFRESCOS

Obrigado por compartilhar seu tempo conosco, boa navegação !

No dia 30 de Abril de 1989, foi fundada a Empresa Bellpar Refrescos Ltda., nome que surgiu devido a união dos sobrenomes de seus fundadores. A Empresa iniciou fabricando refrigerantes, nos sabores Cotubaína e Soda Limonada, embalados em Garrafas de Vidro de 600 ml, acondicionados em caixas de 24 garrafas.


De 1991 a 1994, a empresa passou pelas fases iniciais de acertos 
administrativos como qualquer outro grupo, com alterações na direção e administração até chegar nos atuais administradores, que detém o provilégio de gerir uma das mais respeitadas empresas da região.



No início,a produção foi de aproximadamente 100 caixas de Refrigerantes/dia, logo foi aumentada para cerca de 1.000 caixas/dia, onde 
permaneceu até o dia 07 de Maio de 1997, que, com a aquisição de uma Moderna Máquina de Envase, toda linha de produtos, passou a ser condicionada em embalagens PET  

2L, fato que revolucionou a produção e a historia desta Empresa, que permitiu exponencial aumento com a aquisição de mais Máquinas de Envase, em 1998.


Atualmente, a Bellpar Refrescos Ltda, conta com modernas máquinas envasadoras de Refrigerantes, maquinas estas que possibilitaram a Bellpar Refrescos suprir a necessidade de seus crescentes clientes e expandir sua área de atuação.




"MAIS SABOR EM SUA VIDA"
HISTÓRICO DOS PRODUTOS:
Refrigerante
- Em 1990, quando a empresa foi fundada, iniciou-se a produção de dois sabores de refrigerante:Cotubaína e Soda Limonada.




Em 15/02/1993 foi lançado o refrigerante sabor Gengibirra, que foi produzido durante um ano.Em 24/06/1993, foi registrado/lançado o novo refrigerante de Cola, o Conch-Cola; e o nome do produto Soda Limonada passou para Refrigerante de Limão.



- Em 25/11/1994 foram lançados o Xarope Groselha Artificial (produzido durante um ano e meio) e os Refrigerantes de Maçã e Laranja.



- Em 02/10/1995 o refrigerante Cotubaína passou a ser chamado de Conchaína.

- Em 07/05/1997 foram adquiridas novas máquinas para a produção da embalagem Pet 2 litros; portanto, em pouco tempo, toda a linha de produtos deixou de ser embalada em garrafa de vidro 600ml, e passou para a garrafa Pet 2 litros, o que por sua vez, exigiu uma mudança de rótulo.

- Em 28/04/1997 foi lançado o Refrigerante Guaraná, que logo tornou-se o carro-chefe da empresa.

- Em 08/05/1998 foi lançado o Refrigerante Uva e a Água com Gás. Neste ano houve a mudança/alteração do primeiro rótulo para Pet 2 litros, em toda a linha de Produtos.


Guaraná Refridany
O Guaraná Refridany é o campeão de vendas.
Sendo um refrigerante da linha baixa caloria, o Guaraná Refridany, a exemplo de todos os outros sabores, não deixa na boca aquele gostinho
peculiar de refrigerante Light. Experimente e comprove!

Cola Refridany
Vem ocupando o segundo lugar em vendas na linha baixa caloria.
 uma média consideravel de vendas. Com certeza uma ótima opção para você, tanto como consumidor que prefere ou necessita ingerir produtos de baixa caloria como para o seu negocio no atacado ou varejo, contando com um produto de grande aceitação no mercado.


Laranja Refridany

Sendo o terceiro mais vendido da linha baixa caloria, o Laranja Refridany mistura a refrescância do refrigerante ao suco natural de laranja.Confira o resultado de um produto elaborado com matérias 

primas de alta qualidade e o carinho especial caracteristico dos quimicos, técnicos e colaborades da Bellpar.




Conch – Cola

Uns dos carros chefes da Bellpar, um produto que se popularizou no mercado e além de tudo, traz no nome Conh-Cola sua origem de fabricação: a cidade de Conchas - SP, Sede da Bellpar Refrescos.



Guaraná
O classico Guaraná Bellpar foi o desbravador da marca.Abriu espaço no mercado para que o público pudesse conhecer a qualidade dos nossos produtos, que além de ser um produto acessivel para se comprar sempre, ainda proporciona prazer e refrescância ao paladar.

Tubaina
Eis a mais nova criação da Bellpar, que com pouco tempo de divulgação, já um sucesso de vendas e aceitação.Essa nova opção nada mais é que o resultado de uma minuciosa elaboração dos nossos técnicos, juntando criatividade, paixão e entusiasmo para oferecer ainda mais opções de sabores e qualidade aos nosso publico.
O Brasil vai de Bellpar® !!
Atuação
CIDADES QUE ATENDEMOS
Estamos atualmente distribuindo nossos produtos às seguintes Cidades:

São Paulo e ABC, Campinas, Sorocaba, Bauru, São Manoel, Americana, Piracicaba, Santa Barbara, Jundiaí, Barra Bonita, Tatuí, Itapeva, Buri, Itararé, Sumaré, Votorantim, Limeira, Mogi Mirim, Cesário Lange, Marília, Bertioga, São João da Boa Vista, Guapiara, Porto Ferreira, Pirassununga, Ourinhos, Chavantes, Brotas, Guareí, Itu, Salto, São Joaquim da Barra.

Em Minas:
Três Corações, Barbacena, Pouso Alegre, Camanducaia, Extrema, São João Nepomuceno
Não achou sua Cidade? entre em contato hoje mesmo, e solicite um representante Bellpar para sua região.

A Bellpar Refrescos Ltda conta com uma historia de quase 20 anos no mercado, fabricando refrigerantes e vendendo para diversas localidades no estado de São Paulo e estados vizinhos. Em se tratando de política administrativa, tal qual o próprio funcionamento da fabrica, pode –

se dizer que a Bellpar é caracterizada por uma administração do tipo “familiar”. Tal processo de direção é advinda desde primórdios da empresa, passando por transformações ao longo se sua própria historia, porém mantendo, em essência, seu modus operandi.

A hierarquia da empresa é constituída com cerca de 40 funcionários operacionais (carregadores, auxiliares manuais, técnicos e operadores de maquinas, faxineiras, motoristas, ajudantes); 1 gerente de produção; 1 técnico e um auxiliar em Química; 1 contador; 1 auxiliar de expedição e faturamento; 1 auxiliar financeiro; 1 gerente financeiro e diretor administrativo e o presidente da empresa. A Bellpar Refrescos é particularmente administrada pelo presidente juntamente com a gerente e diretora administrativa, estes são legalmente casados, constituindo-se se assim a base motriz da regência empresa-familiar. As decisões em ultima instancia são tomadas pelo núcleo presidencial/administrativo e por fim implantadas pelos demais colaboradores.

Apesar de se ter, basicamente, uma divisão setorial, observa-se também uma conduta polivalente entre todos os setores da empresa, de modo que o titulo hierárquico ou funcional, não impede nenhum dos colaboradores de efetuar funções não oficiais caso haja necessidade, pois todos são treinados para tal. O trabalho em conjunto apurado permite que todos saibam o funcionamento da empresa como um todo, tendo noções básicas de operações e condutas mesmo em outras funções.

A fabrica conta com vendedores externos que administram vendas periódicas, divididos por regiões. Há clientes que compram contatando diretamente com a empresa, seja via fone, fax, e-mail ou ainda presencialmente. Qualquer cliente pode conversar a qualquer momento com os dirigentes da empresa, seja com o presidente ou com a gerencia, além de ter como ferramenta o próprio “SAC” – um canal obrigatório direto com o consumidor. A política interna da Bellpar é pautada em questões éticas e normativas que se aplicam desde a relação interna entre proprietários e demais colaboradores até o trato com o consumidor final, postura tal que alicerça tanto a dinâmica de pessoal quanto a fidelização dos clientes.

Fatores emocionais, culturais, sociais e familiares permeiam a direção ideológica da presidência da empresa, de modo que tais diretivas são repassadas e internalizadas pelos colaboradores, formando-se assim uma relação de parceria onde cada trabalhador faz de seu setor uma célula viva e equilibrada para o funcionamento da empresa. Além de gerar lucros, observando fatores relacionados qualidade e legalidade dos produtos, a Bellpar Refrescos funciona, enquanto empresa familiar, observando o trabalhador em sua totalidade: funcionário, profissional, pai, mãe, jovem, cidadão... Dando-se respaldo para estes que são e ao mesmo tempo fazem funcionar a estrutura hierárquica da empresa.
"Contate-nos"
E GARANTA QUALIDADE EM SUA MESA
 Como faço para entrar em contato
 com a Bellpar Refrescos?

Através  

fone: (14) 3845 1256

pelo 0800 770 4808.


2 – Tenho comercio e desejo trabalhar com os produtos da Bellpar, como faço?

Entre em contato conosco e nós enviaremos um representante mais próximo de sua localização.

3 – Em que cidade está localizada a Bellpar Refrescos?
Estamos situados na cidade Conchas, cerca de 180 km de São Paulo capital.

4 – O Refrigerante Refridany também é produzido pela Bellpar?
Sim, o refrigerante Refridany é a nossa linha baixa caloria.


Copyright 2010 © BELLPAR Refrescos LTDA. Todos os Direitos Reservados.

Oferece
Fique Bem Informado

DILMA VENCERIA NO PRIMEIRO TURNO, CONTRA 17% DE AÉCIO

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 28 minutos
Caso as eleições fossem hoje, a presidente teria 52,8% dos votos e venceria no primeiro turno, mostra pesquisa feita pelo Instituto MDA e pela CNT; Marina Silva e Eduardo Campos são os próximos da lista na preferência do eleitorado, com 12,5% e 3,7% respectivamente; numa hipótese de segundo turno, Dilma também fica à frente dos demais candidatos; contra o senador tucano, resultado seria de 58,8% x 22,5%; contra Marina, 59,7% x 20,4% e contra Campos, 63,8% x 11,9% 11 DE JUNHO DE 2013 ÀS 13:48 *Luciene Cruz* *Repórter da Agência Brasil* Se as eleições ocorressem hoje, a presidenta Dilm... mais »

LIVRO DE BEL PIRES ENTRE OS MAIS VENDIDOS DE 2012

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 29 minutos
O livro “Populações Negras na Bahia – Ensaios de História Social”, de autoria do professor doutor Josivaldo Pires de Oliveira (Bel Pires), lançado em abril de 2012, atingiu expressiva aceitação entre os títulos publicados pela Editora Appris, no último ano, estando entre os mais procurados e vendidos. Para chegar a esta constatação foram observados alguns importantes critérios, além do desempenho comercial, como por exemplo, interesse espontâneo pela obra em espaços como livrarias, bibliotecas e centros de estudos universitários nacionais e internacionais e vendagem em eventos s... mais »

ANGOLA AVISA IMIGRANTES ILEGAIS PARA QUE SAIAM VOLUNTÁRIAMENTE

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 32 minutos
EL – VM - Lusa Angola lançou uma campanha de sensibilização dos imigrantes ilegais, para que abandonem o país de forma voluntária, disse hoje em Luanda o secretário de Estado do Interior. "Quem vem para aqui, para desestabilizar política e socialmente, e traz outros costumes e atos que não estão de acordo com a nossa cultura, nós vamos convidar a sair", garantiu Eugénio Laborinho. O governante angolano falava à imprensa no final de um encontro de trabalho com o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Francisco Almeida Leite, no quadro da vi... mais »

MANDELA CONTINUA EM ESTADO “GRAVE, MAS ESTÁVEL” - presidência sul-africana

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 35 minutos
FPA – VM - Lusa Nelson Mandela continua em estado "grave, mas estável", informou hoje o gabinete do Presidente da África do Sul, Jacob Zuma, que manifestou "plena confiança" na equipa médica que está a tratar o ex-presidente. Em comunicado, a presidência sul-africana indicou que Zuma se reuniu na noite de segunda-feira com os médicos responsáveis pelo antigo Presidente da África do Sul, que o puseram a par do estado de saúde do ex-líder, de 94 anos, internado pelo quarto dia. "O Presidente Jacob Zuma encontrou-se ontem à noite, 10 de junho de 2013, com a equipa médica que est... mais »

POR QUE O BOLSA FAMÍLIA DESPERTA TANTO ÓDIO DE CLASSE?

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 46 minutos
*Por Fátima Oliveira * Eu não tinha a dimensão do ódio de classe contra o Bolsa Família. Supunha que era apenas uma birra de conservadores contra o PT e quem criticava o Bolsa Família o fazia por rancor de classe a Lula, ou algo do gênero, jamais por ser contra pobre matar a sua fome com dinheiro público. Idiota ingenuidade a minha! A questão não é de autoria, mas de destinatário! Os críticos esquecem que a fome não é um problema pessoal de quem passa fome, mas um problema político. E Lula assumiu que o Brasil tem o dever de cuidar de sua gente quando ela não dá conta e enquanto não ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário