segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Agropecuária Alambari Comércio Varejista de Produtos Agropecuários - Rua. Major Cabral, 504 Centro - Alambari - SP tel: (15) 3274-1166

Agropecuária
 Alambari
Comércio Varejista de Produtos Agropecuários
Rua. Major Cabral, 504
Centro - Alambari - SP
tel: (15) 3274-1166
"IMPORTÂNCIA DA ALIMENTAÇÃO DOS ANIMAIS"
Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os produtos da Guabi são líder em qualidade, confira.
 
AGROPECUÁRIA ALAMBARI LTDA ME
Comércio Varejista de Produtos Agropecuários
Rua. Major Cabral, 504
Centro - Alambari - SP
tel: (15) 3274-1166
Oferece
FIQUE BEM INFORMADO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DETERMINA EM CARÁTER IMEDIATO A REINTEGRAÇÃO DE IVON CESAR AOS QUADROS DA GUARDA MUNICIPAL DE CERQUILHO !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*PRIMEIRAMENTE AGRADECEMOS A DEUS, QUE SABE DE TODAS AS COISAS, QUE TUDO SABE E TUDO VÊ. QUE HONRA OS JUSTOS,OS HONESTOS, OS CORRETOS, SEMPRE COM A VITORIA, DEDICAMOS SENHOR IVON A SUA VITORIA. A TODOS QUE CONFIARAM E ACREDITARAM EM SUAS PALAVRAS MESMO QUANDO OS VENTOS SOPRAVAM EM DIREÇÃO CONTRARIA. PEDIMOS LICENÇA PARA O SENHOR JESUS PARA DIZERMOS SEM SOMBRA DE DUVIDAS QUE MAIS UMA VEZ DAVI VENCEU GOLIAS, SENHOR IVON NAS ESCRITURAS BÍBLICAS O SOLDADO DAVI VENCEU SEU OPONENTE(GOLIAS), PARA DEPOIS TORNAR-SE REI DE SEU POVO, POREM VOCE IVON COM SUA REINTEGRAÇÃO DERROTOU TODOS OS GIG... mais »

DIREITO DOS TRABALHADORES FGTS!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Trabalhadores querem equiparar remuneração do FGTS com a poupança A baixa remuneração do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (*FGTS*), de 3% ao ano mais Taxa Referencial (TR), é a principal base de críticas que os trabalhadores em geral fazem sobre a gestão e operação do *FGTS*. Basta ver que em 2010 as contas do fundo renderam 4,06%, enquanto a caderneta de poupança, que tem remuneração de 6% ao ano mais TR, rendeu 6,9%. A constatação é do representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Conselho Curador do FGTS, Jacy Afonso de Melo, lembrando que a remuneração do FGTS per... mais »

BRASIL EM FOCO !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Pela 1ª vez, mercado prevê taxa básica de juros abaixo de 10% em 2012 Pela primeira vez, o mercado financeiro estima a Selic (taxa básica de juros) abaixo de 10% ao final de 2012, segundo relatório Focus do Banco Central (BC) divulgado nesta segunda-feira (5). A expectativa é de que a taxa chegue a 9,75% no fim do ano que vem. O documento anterior falava em 10%. O relatório Focus desta segunda é o primeiro a ser divulgado após o Comitê de Política Monetária (Copom), sem surpresas,*cortar o juro básico* em 0,50 ponto percentual, para 11% ao ano, na última quarta-feira. Também é o docu... mais »

PRECISANDO DE CARTÕES PERSONALIZADOS :

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*FAZEMOS QUALQUER TIPO DE CARTÃO (COMERCIAIS, PARA FESTAS ANIVERSARIO OU CASAMENTO, LEMBRANCINHAS COM IMAS DE GELADEIRAS ETC!!!).**ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO QUALQUER INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES ACIMA !!!*

UMA GRANDE PERCA PARA O ESPORTE BRASILEIRO SÓCRATES O DOUTOR COMO ERA CHAMADO!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*O ÍDOLO DE VARIAS TORCIDAS DE DIVERSOS CLUBES BRASILEIROS NÃO OBTEVE VITORIA CONTRA O ALCOOLISMO !!!!!* * * Gritos de 'Magrão', aplausos e hinos marcam enterro do ídolo Sócrates Pouco depois de a bola rolar para Corinthians x Palmeiras, no Pacaembu, um ídolo do Timão arrastou cerca de mil pessoas em sua despedida. Torcedores e amigos, muitos com as camisas do Corinthians e do Botafogo-SP, estiveram presentes ao enterro de Sócrates, neste domingo, em Ribeirão Preto. A cerimônia ocorreu às 17h25 e era prevista apenas para a família, mas a Polícia não conseguiu conter a multidão, que s... mais »

MAIS UM FOI DEGOLADO, E A FAXINA CONTINUA A TODO VAPOR !!!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Carlos Lupi pede exoneração do Ministério do Trabalho ? O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4) o seu pedido de exoneração, informou sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, ficará interinamente, segundo o Palácio do Planalto, o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto. Com a saída, Lupi encerra uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011. Lupi diz que sofreu "perseguição política e pessoal da mídia". ... mais »

ELEFANTE VERDE AGORA POSSO DORMIR EM PAZ !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
SAUDOSA POPULAÇÃO CERQUILHENSE , AGORA QUE APAGARAM AS LUZES. ENFIM PODEREI DESCANSAR TRANQUILO!!! KKKKKKKKKKKKK.. BOA NOITE A TODOS E MUITO OBRIGADO , A MIDIA LOCAL, AOS POPULARES, E A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA LOCAL, POIS SE NÃO FOSSE A UNIÃO DE TODOS, HOJE NÃO IRIA DESCANSAR EM PAZ. *E O MAIS IMPORTANTE NO ESCURO COM AS LUMINÁRIAS DEVIDAMENTE APAGADAS*, SEM QUALQUER GASTO DESNECESSARIO DE ENERGIA PUBLICA.

SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA CÔMICO !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Preso é acusado de crime enquanto estava detido A Defensoria Pública de São Paulo ingressou com habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) em favor de um homem acusado e condenado por praticar um roubo na data em que já estava preso por outro crime. O STF negou a concessão de liminar, mas irá avaliar o mérito do caso. O réu é acusado pela prática de um roubo ocorrido em 5 de junho de 2010, em São José dos Campos. No entanto, por conta de outra acusação de roubo, ele já estava preso desde o dia 1º, conforme documentação expedida pelo Delegado de Polícia responsável pela Cadeia Pú... mais »

PASMEM LEITORES!! POIS SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS MÍDIAS APREENDIDAS COM DANTAS SUMIU

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
STF determina que Opportuniy tenham acesso a mídias apreendidas em operação O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que os advogados que defendem o diretor-presidente do Banco Opportunity, Dório Ferman, e o empresário Daniel Dantas tenham acesso imediato a todo o material digital apreendido pela Polícia Federal na empresa Angra Partners. A decisão foi tomada hoje (24), por unanimidade. A apreensão do material ocorreu no contexto da Operação Satiagraha, deflagrada em 2008, que apurou a prática de crimes por dirigentes da marca Opportunity. O STF analisou uma reclamação contra o ... mais »

POLITICA VEJA COMO FUNCIONA O MODUS OPERANTIS DOS CARA DE PAU ÓLEO DE PEROBA CORRUTOS !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
O PERFIL DO CORRUPTO ! QUE MESMO APOS CONDENAÇÃO JUDICIAL ALEGAM QUASE SEMPRE INOCÊNCIA COM A CARA MAIS LAVADA POSSÍVEL ; Manifestações públicas em várias cidades exigem o fim do voto secreto no Congresso; o direito de o CNJ investigar e punir juízes; a vigência da Ficha Limpa nas eleições de 2012; e o combate à *corrupção* na política. *Por que há tanta corrupção no Brasil? Temos leis, sistema judiciário, polícias e mídia atenta. Prevalece, entretanto, a impunidade – a mãe dos corruptos. Você conhece um notório corrupto brasileiro? Foi processado e está na cadeia?* O corrupto n... mais »

POVÃO QUE LUTA: MISERAVELMENTE DESIGUAL

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Miseravelmente desigual Os contrastes são a riqueza e a miséria do Brasil. A pluralidade social, em todas as suas dimensões, é o que de mais belo o País possui. Mas as contradições são também a grande miséria nacional. O Censo 2010 mostra a persistência de realidades inadmissíveis no século XXI. Apesar da comemorada ascensão da nova classe média, dos milhões que saíram da miséria, do festejado sucesso das políticas de distribuição de renda, o nível de desigualdade permanece alarmante. O que, infelizmente, não chega a ser surpresa. O que surpreende, a esta altura do avanço civilizatór... mais »

POLITICA DEPUTADOS APROVAM PACOTÃO QUE POSSIVELMENTE JÁ ENTRE EM VIGOR EM NAS ELEIÇÕES DE 2012!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Deputados 'atropelam' a reforma política e aprovam pacote eleitoral Brasília - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou ontem projetos relacionados à legislação eleitoral. São propostas que fazem pequenas mudanças na lei do país, como o endurecimento da pena para compra de votos e a emissão de sinal sonoro pelas urnas. Com as votações, a tendência é que uma ampla reforma política, que está sendo discutida em uma comissão especial com o financiamento público de campanha e mudança no sistema de votação, perca fôlego na Câmara. Entre os projetos aprovados, está o qu... mais »

POLITICA É ISSO AI PEROBA NELES !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Justiça determina suspensão do "auxílio paletó" a deputados estaduais de São Paulo A Justiça paulista proibiu a Assembleia Legislativa e o governo de São Paulo de pagar aos deputados estaduais o chamado “auxílio paletó”, verba usada para a compra de sapatos, gravatas e paletós. O subsídio de cada deputado é de R$ 20 mil e a verba é depositada duas vezes por ano na conta dos parlamentares –no início e no encerramento de cada sessão legislativa–, totalizando R$ 40 mil por ano. A decisão, em caráter liminar, é do juiz Luis Fernando Camargo de Barros Vidal, da 3ª Vara da Fazenda Pública ... mais »

CRISE MUNDIAL MOVIMENTO OCUPAR WALL STREET

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Movimento Ocupar Wall Street convoca novos protestos Horas após serem expulsos pela polícia de Nova York da praça onde estavam acampados havia dois meses, manifestantes do*movimento* *Ocupar Wall Street*convocaram novos protestos e uma assembleia geral a ser realizada em outra parte de Manhattan. O *movimento*, que virou símbolo da indignação nos países ricos contra o *establishment* econômico e que tem adeptos em mais de 80 países, prometeu não arrefecer a sua luta após ações policiais que desfizeram acampamentos em Nova York e Oakland, Califórnia. Líderes do movimento, também conhec... mais »

POLITICA Dilma: “Brasil Sem Miséria já beneficiou 1,3 milhão de crianças”

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
BRASIL SEM MISÉRIA VAMOS EM BUSCA DO FIM DA DESIGUALDADE SOCIAL QUE REINA EM NOSSO PAIS . O *Plano Brasil Sem Miséria* já permitiu a inclusão de 1,3 milhão de crianças no Bolsa Família, informou a presidente*Dilma*Rousseff na coluna*Conversa com a Presidenta*, publicada nesta terça-feira na edição impressa do*Correio do Brasil*. Ela lembrou a importância do acesso das crianças ao programa de transferência de renda do governo uma vez que, da população extremamente pobre, 40% têm até 14 anos. Em resposta à enfermeira Isabela Palmares, de Nova Friburgo (RJ), a presidente acrescentou qu... mais »

POLITICA CARA DE PAU PEROBA NELE PRESIDENTA !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Política PDT desmente versão de Lupi SERÁ QUE O MINISTRO LUPI, TAMBÉM IRÁ DEFENDER-SE JOGANDO A CULPA DE SEUS ERROS EM SEUS SUBALTERNOS,PEROBA NELE!!! NÃO DEVEMOS ACEITAR IMPROBOS NEM EM CERQUILHO MUITO MENOS NO ÂMBITO FEDERAL; Nem a calmaria na Esplanada durante o feriado foi suficiente para amenizar a turbulenta situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT). Ontem, o pedetista voltou a cair em contradição no episódio da viagem em um avião supostamente patrocinada pelo dono da Fundação Pró-Cerrado, Adair Meira. O presidente do diretório regional do PDT no Maranhão, Igor Lago... mais »

JURIDICO STF X INSS

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
STF adia para 2012 decisão sobre revisão da poupança Os poupadores vão ter que esperar até 2012 para o STF (Supremo Tribunal Federal) dar a palavra final sobre a revisão das cadernetas de poupança durante os planos econômicos de 1987 a 1991. O vice-presidente do tribunal, ministro Ayres Britto, disse neste domingo que a decisão sobre a poupança "não está entre as prioridades" do STF até a última sessão do ano, em 20 de dezembro. Os ministros já adiaram três vezes a data para este julgamento. Na ação, que foi apresentada pela Consif (Confederação Nacional do Sistema Financeiro), repres... mais »

LUCROS BANCÁRIOS ( BB, ITAU UNIBANCO,BRADESCO)

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Receita de maiores bancos com serviços e tarifas é de R$ 38 bi A receita dos três maiores bancos do país com prestação de serviços e tarifas bancárias somou quase R$ 38 bilhões, de janeiro a setembro deste ano, segundo dados divulgados nos balanços contábeis do Banco do Brasil, Itaú Unibanco e Bradesco, referentes ao terceiro trimestre. Em relação a igual período do ano passado, quando o lucro com essas receitas chegou a R$ 34,1 bilhões, o crescimento foi 11,4%. No caso do BB, as receitas com prestação de serviços (cartão de crédito e débito, conta-corrente, administração de fundos e o... mais »

OURO NEGRO EM VAZAMENTO PROXIMO A CAMPOS R/J.

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Chevron diz que conseguiu reduzir vazamento de poço de petróleo A Chevron informou que conseguiu reduzir o fluxo de petróleo do poço explorado pela multinacional, que desde a semana passada apresenta vazamento . A empresa afirma que as operações de controle do poço --aprovadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) no último domingo-- "foram bem sucedidas e não há indícios de qualquer fluxo de fluido no poço". A mancha de óleo está localizada a 120 km da costa de Campos, deslocando-se na direção sudeste, afastando-se do litoral. Segundo a ANP, a área da mancha seria de 163 quilômetros... mais »

OURO NEGRO EM ALTA

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Petróleo sobe e se aproxima dos US$ 100 em NY O Petróleo Intermediário do Texas (WTI, leve, de referência nos Estados Unidos) para entrega em dezembro fechou nesta terça-feira em alta de 1,25%, cotado a US$ 99,37 por barril, impulsionado pela difusão de dados macroeconômicos melhores que os estimados nos Estados Unidos, apesar dos temores sobre a crise da dívida na Europa. Ao término do pregão na Nymex (Bolsa Mercantil de Nova York), os contratos de futuros do Texas subiam US$ 1,23 em relação ao preço do fechamento de segunda-feira, aproximando-se da barreira simbólica dos US$ 100. O ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário